STARBUCKS

GERENTE DE LOJA | São Paulo

São Paulo - SP
Presencial
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Gerente
Período Integral


Nós buscamos alguém que demonstre a nossa Missão e Valores e tenha o compromisso de atingir qualidade nas entregas, focar na resolução de problemas e processos para garantir segurança alimentar.

Responsabilidades e atribuições:

Como será seu desafio?

Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os colaboradores estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência. Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência ao cliente.


Responsabilidades:

  • Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros;
  • Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes;
  • Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário;
  • Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua;
  • Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes.
  • Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados;
  • Irá interagir com um time multidisciplinar.
  • Vivência com relatórios e análises;
  • Lidar com grande volume de informações;


Requisitos e qualificações:

  • Superior completo;
  • Experiência com gerenciamento de loja no segmento de alimentos e bebidas e gestão de pessoas;
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5x1);
  • Perfil híbrido - Gestão de pessoas e processos;
  • Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;
  • Pessoa que se identifica com a nossa missão e valores;
  • Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;
  • Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;
  • Apaixonado por pessoas.
#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Análise de DRE
Gestão de Pessoas
Gestão Operacional
Varejo
Outros
Disponibilidade para viajar

Benefícios

Plano de carreira
Seguro de Vida
Vale Refeição
Assistência Odontológica e Médica (opcional)
Vale Transporte
Totalpass

Sobre STARBUCKS

Na Starbucks, somos movidos por conexões.

Desde o início, escolhemos ser mais do que uma empresa de café, decidimos ser um lugar onde pessoas importam tanto quanto o produto. Chamamos nossos colaboradores de partners, porque acreditamos que as conquistas são sempre compartilhadas.

Do cultivo do melhor café do mundo ao cuidado com as comunidades que atendemos, fazemos tudo com propósito e responsabilidade. Assim como cada café é único, cada pessoa também é. Por isso, cultivamos uma cultura baseada em inclusão, diversidade e respeito, onde todos são bem-vindos, valorizados e tratados com dignidade, desde o primeiro contato.

Se você busca um lugar para viver seus valores, impactar pessoas e crescer com propósito, queremos te conhecer. Aqui, cada jornada começa com uma boa xícara... e infinitas possibilidades.