Gerente de Loja Starbucks - São Paulo
Ei, que bom te ver por aqui! ??
Você já conhece a parceria Starbucks + ZAMP? ???
A ZAMP® é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas. Nosso SONHO é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo, transformando positivamente a vida das pessoas. Acreditamos que a coragem para inovar é fundamental para alcançar esse objetivo.
E por essa vontade constante de inovar, nos unimos a STARBUCKS, marca referência em proporcionar experiências inovadoras e encantadoras aos clientes, destacada por sua especialização em cafés de alta qualidade. Com foco em continuar impactando positivamente a jornada de nossos clientes, estamos sempre em busca de pessoas talentosas e apaixonadas por fazer a diferença!
Venha fazer parte desse time incrível!
Desde o início, a Starbucks se propôs a ser um tipo diferente de empresa. Uma que não apenas celebra o café e sua rica tradição, mas que também traz um sentimento de conexão. Somos conhecidos por desenvolver e apoiar partners que compartilham essa paixão e são guiados pelo ato de servir.
Nós buscamos alguém que demonstre a nossa Missão e Valores e tenha o compromisso de atingir qualidade nas entregas, focar na resolução de problemas e processos para garantir segurança alimentar.
Responsabilidades e atribuições:
Como será seu desafio?
Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência. Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente.
Responsabilidades:
- Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros;
- Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes;
- Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário;
- Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua;
- Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes.
- Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados;
- Irá interagir com um time multidisciplinar.
- Vivência com relatórios e análises;
- Lidar com grande volume de informações;
Requisitos e qualificações:
Adoraríamos conhecer pessoas com experiências e habilidades diversas, incluindo:
-Superior completo;
-Experiência com gerenciamento de loja no segmento de alimentos e bebidas e gestão de pessoas;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5x1);
- Perfil híbrido - Gestão de pessoas e processos;
- Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;
- Pessoa que se identifica com a nossa missão e valores;
Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;
- Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;
- Apaixonado por pessoas.
Informações adicionais:
Nossos benefícios Starbucks:
- Assistência Odontológica e Médica (opcional);
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Totalpass;
- Plano de carreira;
- Desconto nos produtos (alimentos e bebidas) da Starbucks;
- Um Pacote de café em grãos por mês da Starbucks.
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre STARBUCKS
Descubra o que torna a Starbucks tão única e por que você pode ser parte disso!
Na Starbucks, acreditamos que cada xícara de café pode criar algo extraordinário: uma conexão humana. Nossa missão é simples e poderosa: inspirar e nutrir o espírito humano, uma pessoa, uma xícara e uma comunidade de cada vez.
Com mais de 30 mil lojas em 80 mercados, somos muito mais do que uma rede global de cafeterias. Somos uma comunidade vibrante que celebra a diversidade, a autenticidade e o poder das histórias únicas de cada pessoa. Aqui, todas as vozes são bem-vindas, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, idade, cultura ou qualquer outra característica que nos torne quem somos.
Valorizamos o potencial de cada colaborador e investimos no seu crescimento. Com nosso plano de desenvolvimento, você tem a oportunidade de construir uma carreira sólida, evoluir constantemente e fazer parte de algo maior.
Na Starbucks, você encontra um ambiente acolhedor, onde o respeito, a inclusão e o senso de pertencimento são prioridade. Trabalhar aqui é fazer parte de uma cultura que acredita que, juntos, podemos transformar o mundo, uma conversa, um sorriso e um café de cada vez.
Se você busca propósito, crescimento e conexão, seu lugar pode ser aqui.
