STARBUCKS

Gerente de Loja Starbucks - São Paulo

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Gerente
Período Integral

Ei, que bom te ver por aqui! ??

Você já conhece a parceria Starbucks + ZAMP? ???

A ZAMP® é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas. Nosso SONHO é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo, transformando positivamente a vida das pessoas. Acreditamos que a coragem para inovar é fundamental para alcançar esse objetivo.

E por essa vontade constante de inovar, nos unimos a STARBUCKS, marca referência em proporcionar experiências inovadoras e encantadoras aos clientes, destacada por sua especialização em cafés de alta qualidade. Com foco em continuar impactando positivamente a jornada de nossos clientes, estamos sempre em busca de pessoas talentosas e apaixonadas por fazer a diferença!

Venha fazer parte desse time incrível!

Desde o início, a Starbucks se propôs a ser um tipo diferente de empresa. Uma que não apenas celebra o café e sua rica tradição, mas que também traz um sentimento de conexão. Somos conhecidos por desenvolver e apoiar partners que compartilham essa paixão e são guiados pelo ato de servir.

Nós buscamos alguém que demonstre a nossa Missão e Valores e tenha o compromisso de atingir qualidade nas entregas, focar na resolução de problemas e processos para garantir segurança alimentar.

Responsabilidades e atribuições:
Como será seu desafio?

Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência. Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente.

Responsabilidades:

- Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros;
- Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes;
- Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário;
- Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua;
- Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes.
- Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados;
- Irá interagir com um time multidisciplinar.
- Vivência com relatórios e análises;
- Lidar com grande volume de informações;

Requisitos e qualificações:
Adoraríamos conhecer pessoas com experiências e habilidades diversas, incluindo:

-Superior completo;
-Experiência com gerenciamento de loja no segmento de alimentos e bebidas e gestão de pessoas;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5x1);
- Perfil híbrido - Gestão de pessoas e processos;
- Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;
- Pessoa que se identifica com a nossa missão e valores;
Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;
- Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;
- Apaixonado por pessoas.

Informações adicionais:

Nossos benefícios Starbucks:

- Assistência Odontológica e Médica (opcional);
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Totalpass;
- Plano de carreira;
- Desconto nos produtos (alimentos e bebidas) da Starbucks;
- Um Pacote de café em grãos por mês da Starbucks.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Cafeteria
Análise de DRE
Gestão Operacional
Gestão de Pessoas

Sobre STARBUCKS

Na Starbucks, somos movidos por conexões.

Desde o início, escolhemos ser mais do que uma empresa de café, decidimos ser um lugar onde pessoas importam tanto quanto o produto. Chamamos nossos colaboradores de partners, porque acreditamos que as conquistas são sempre compartilhadas.

Do cultivo do melhor café do mundo ao cuidado com as comunidades que atendemos, fazemos tudo com propósito e responsabilidade. Assim como cada café é único, cada pessoa também é. Por isso, cultivamos uma cultura baseada em inclusão, diversidade e respeito, onde todos são bem-vindos, valorizados e tratados com dignidade, desde o primeiro contato.

Se você busca um lugar para viver seus valores, impactar pessoas e crescer com propósito, queremos te conhecer. Aqui, cada jornada começa com uma boa xícara... e infinitas possibilidades.